top of page

Tom Holland e Laura Harrier visitam o Brasil para divulgar o novo filme do Homem-Aranha


Tom Holland e Laura Harrier visitaram o Brasil nessa semana para divulgar o novo filme do aracnídeo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em um bate-papo com Érico Borgo (do site Omelete), no auditório Ibirapuera e em frente a vários fãs e algumas pessoas da imprensa, os dois atores contaram um pouco como foi trabalhar no novo filme do super-herói e algumas outras curiosidades.

Tom, de 20 anos, contou em primeira mão como conseguiu o papel de Peter Parker. De acordo com o ator, o processo inteiro durou cerca de cinco meses e ele acabou descobrindo o resultado por meio do Instagram. Apenas 20 minutos depois é que Kevin Feige ligou para ele, confirmando sua escolha para o papel. Além disso, o ator contou um pouco sobre como foi conhecer os Vingadores no set de 'Capitão América: Guerra Civil'. Holland disse: "me senti um pouco intimidado no começo, mas com o passar do tempo você acaba percebendo que eles são apenas caras comuns".

O intérprete do amigão da vizinhança também contou como foi atuar ao lado de Robert Downey Jr. e Michael Keaton. Tom disse que Robert chega sempre dez minutos antes de todo mundo, é sempre muito espirituoso no set, cumprimentando todas as pessoas envolvidas nas filmagens e está sempre muito sorridente. Quanto a Keaton, Holland afirmou que é uma honra trabalhar com o primeiro Batman dos cinemas e aproveitou para contar uma história engraçada do set: "estávamos filmando uma cena em que eu soco o Michael e eu estava lá, de pé, encarando-o de cima para baixo, dizendo 'eu sou o homem-aranha, cara'. Então Michael olha pra mim e diz 'e eu sou o Batman'. Não tem como vencer disso".

A atriz Laura Harrier contou também como foi seu processo de seleção para a personagem, caracterizando-o como rápido e dizendo que Tom Holland foi simpático com ela durante a cena teste que precisou fazer com Harrier. Ela aproveitou para contar sobre uma situação engraçada em que sua mãe visitou o set bem no dia em que Laura tinha uma cena de ação em que ela caía de uma altura demasiada alta. De acordo com Harrier, sua mãe se desesperou, esquecendo que a filha estava apenas atuando.

Os dois também comentaram sobre seus heróis favoritos do Universo Marvel. Tom optou pelo Homem-Formiga, comentando também sobre um dia em que Paul Rudd visitou o camarim do ator: "alguém bateu na minha porta dizendo que precisava me ver. Eu estava cansado, tinha sido um longo dia de trabalho. Eu abro a porta e entra esse cara com um chapéu se acomodando no meu camarim como se me conhecesse e eu pensando 'cai fora!'. Quando de repente eu pergunto: 'você é o Paul Rudd?', e ele responde: 'sim!'. E aí eu percebo como estava enganado", contou Holland aos risos. Laura, questionada também sobre seu super-herói favorito do MCU, respondeu que acha a Viúva Negra fod***, mas também é bastante fã do Homem de Ferro.

O bate-papo terminou com Tom Holland e Laura Harrier tirando fotos com o vencedor de um mini concurso de cosplays, e convidando todos os presentes a assistirem ao filme em julho. Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho, com direção de Jon Watts e produção da Marvel Studios em parceria com a Sony.

HOLANDÊSVOADOR

Embarcando no cinema

bottom of page