top of page

Review | The Walking Dead – 7ª Temporada \ Episódio 1


Muitos enquanto esperavam faziam suas apostas e o grande dia chegou, e neste primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead mostrou que consegue mexer com o coração dos fãs matando um personagem, neste caso dois.

No último capítulo da sexta temporada vimos o grupo de Rick (Andrew Lincoln) acabou parando nas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu grupo, com a cena do Uni, Duni, Tê com Lucille nas mãos de Negan se preparando para matar alguém.

A série volta sem mostrar logo de cara quem morreu, apenas o sofrimento de Rick, tendo que aguentar Negan e não conseguir sentir a morte de seus dois amigos. Cada minuto do episódio sentimos a angústia e medo dos personagens por estarem naquela situação frágil, que pode ser sua última respiração.

SPOILER

Temos duas mortes muito difíceis no episódio de estreia, que foi a de Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), dois protagonistas que muitos ou talvez não esperavam que pudessem ser mortos por Lucille.

Negan acaba levando Daryl (Norman Reedus), e avisa para todos presentes ali que agora eles trabalham apenas para uma pessoa, e essa pessoa é Negan.

Rick, Meggan (Lauren Cohan), Carl (Chandler Riggs), Michonne (Danai Gurira), Rosita (Christian Serratos), Eugene (Josh McDermitt), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Aaron (Ross Marquand) são deixados lá abalados com os corpos de seus amigos e avisados que serão visitados em breve.

The Walking Dead faz um retorno e começo de temporada fantástico, e com certeza sendo um dos melhores, deixando muitos tristes e com certeza com gostinho de quero mais, querendo saber o que ainda os espera.

The Walking Dead passa aos domingos, as 23:30 no canal FOX.

HOLANDÊSVOADOR

Embarcando no cinema

bottom of page