Luke Cage | Ator de Pulp Fiction é contratado pela série da Netflix
Segundo o Deadline, a série Luke Cage da Netflix contratou o ator Frank Whaley (Pulp Fiction) para viver o personagem do detetive Scarfe na trama.
Luke Cage é um ex-membro de gangue acusado por um crime injustamente. Na prisão, ele se voluntaria para uma experiência médica que dá errado, ganhando superforça e pele à prova de balas como consequência. Usando seus novos poderes, Cage escapa da cadeia e torna-se um “herói de aluguel”. Seu arquiinimigo é Willy Stryker (Cascavel nos quadrinhos), um amigo de infância no Harlem. Os dois cometiam pequenos delitos juntos, mas ambos se apaixonaram pela mulher, Reva Connors, o que levou Stryker a sua eventual prisão.
Além de Whaley, o elenco contará com Mike Coulter como Luke Cage, Theo Rossi como o vilão Shades, Alfre Woodard como a chefona do tráfico Black Mariah, Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawnson como Claire Temple (personagem que já apareceu em Demolidor), entre outros.
Cheo Hodari Coker (Almost Human e Southland) servirá como produtor principal e também assinará os dois primeiros episódios do seriado.
Luke Cage será a terceira série produzida nessa sequencia da parceria Marvel/Netflix. Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos, Os Defensores.
Luke Cage tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016.