top of page

Beyoncé estaria cotada para papel em Vingadores: Guerra Infinita!


beyonce-knowles-4-2980-1280x720.jpg

É exatamente isso que você leu! Mas antes de mais nada, deixamos claro que o tabloide britânico Daily Star Sunday, fonte desta informação, não tem uma reputação muito boa, sendo até acusado pelo gigante The Guardian de "conquistar seus leitores publicando repetidas mentiras", mas acredito que não podemos deixar passar qualquer informação que possa acontecer na franquia de Os Vingadores.

O tabloide afirma que a cantora está em negociações com a Marvel e a Disney para viver um papel nos filmes Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e 2.

Isso aconteceria por uma estratégia do estúdio em trazer mais o público feminino para perto da franquia, que já conta com Scarlett Johansson no papel da Viúva Negra e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Ainda de acordo com o tabloide, um executivo sênior da distribuidora de filmes da Disney, teria dito: "Nós gostaríamos de ter Beyoncé a bordo, quase certamente como uma recém-chegada à tela do catálogo existente da Marvel de personagens de quadrinhos."

E as personagens que estariam em pauta seriam Boom Boom, uma agente secreta com a capacidade de criar bombas de plasma com sua mente; Blink, uma super-heroína que pode se teletransportar e outros também para qualquer lugar; Tigra (ou Tigresa), personagem com velocidade, agilidade, destreza e força sobre-humana; e a Gaviã Arqueira, especialista em combate, incluindo espada, tiro com arco e jiu-jitsu.

Eles ainda ressaltam que Beyoncé se mudou com seu marido, JayZ, de Nova York para Los Angeles para que ela possa reiniciar sua carreira de atriz.

Nos resta aguardar pra saber a veracidade dessas informações aguardando os próximos capítulos.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 tem estreia marcada maio de 2018, enquanto Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 tem lançamento previsto para maio de 2019.

HOLANDÊSVOADOR

Embarcando no cinema

bottom of page