Rob Liefeld compara 'Deadpool' com os filmes do Tarantino
Qual fã de Tarantino e Deadpool nunca pensou em associar os dois? Filmes como 'Kill Bill' e o excelente 'Bastardos Inglórios' têm tons parecidos com o que sempre imaginei para um filme solo do mercenário, com humor e violência garantidos para um filme digno.
Apesar do icônico diretor não estar envolvido com a produção do filme, o criador do personagem comparou o longa com os seus tão icônicos filmes.
"Tudo o que fez o roteiro tão original ainda está lá e ele ainda está intacto. Desceu para a censura R (+18), e me desculpem crianças. Eu tenho filhos também, e minha filha não está vendo isso", brincou Liefeld. "Deadpool é muito hardcore, é bastante impressionante. Quando li [o roteiro] pela primeira vez, eu pensei 'isto é a voz de Tarantino em um filme de quadrinhos,' o que é perfeito, porque Deadpool é mais crime-orientado, ação-orientada, obviamente, e Tarantino tem um grande senso de humor." completou.
Assista ao vídeo da Las Vegas Comic Con, onde Rob falou sobre o filme:
O elenco também conta com Ryan Reynolds como Deadpool; a brasileira Morena Baccarin (Homeland) como a mutante Copycat; Ed Skrein (o primeiro Daario Naharis de Game Of Thrones) como o vilão Ajax; T.J. Miller (Transformers: A Era da Extinção) como Fuinha; Gina Carano como Angel; Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead.
O filme tem a direção de Tim Miller e o roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, de Zumbilândia.
Deadpool chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2016.